hbogo

HBO GO fica fora do ar poucas horas antes da estreia da 7ª temporada de Game of Thrones

A HBO Go, serviço de streaming da HBO, teve seu sistema em colapso e está fora do ar poucas horas antes de sua exibição de maior renome: a série Game of Thrones. Segundo relatos de fãs, o site está fora do ar desde o início da tarde deste domingo (16).

A plataforma, que anunciou que liberaria o primeiro episódio gratuitamente entre os dias 17 e 25 de agosto, não deve ter resistido ao número de acessos liberados pela emissora e entrado em colapso. A HBO Latin America, responsável pelo serviço de streaming, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O que resta aos fãs, assinantes e não assinantes do serviço, é esperar para ver se o sinal irá voltar até a season première. Caso contrário, terão que encontrar outros meios de acompanhar o blockbuster. 

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.
  • Julio Paulista

    HBO GO fora do ar até agora!!! Falta de respeito com o assinante!!!

    • Falta de respeito foi liberar para quem não paga. Sou assinante e nunca passei por esse problema. agora tô fora de casa e não vou conseguir ver o episódio

  • Ana Sena

    eles liberam o sinal, mas ai o site cai, e quem assina e paga caro pelo canal, fica como? falta de respeito com o assinante, se não ia aguentar, não liberava o sinal, que raiva!

  • The Best of Heroes

    nada até agora,mt sacanagem da HBO hein,vacilo!!!!

  • Larissa Abib

    Até agora fora do ar.
    Que volte até 23h para assistir quando repetir.