jkrowling_harrypotter

J.K. Rowling posta em seu twitter mensagem especial de natal para fãs

J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter e roteirista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, atualiza constantemente seu twitter oficial com opiniões políticas, atualizações de sua rotina, novidades sobre o mundo bruxo e contato com os fãs. Neste sábado (24), após receber enxurradas de mensagens de Natal, a autora escreveu uma resposta aos leitores, mandando um recado especial para aqueles que passam dificuldades durante o natal. Leia a mensagem completa traduzida por nossa equipe:

Tenho recebido tantas mensagens adoráveis me desejando um feliz natal. Obrigado! Eu também ouvi de pessoas que estão passando por momentos difíceis. Estes sempre parecem piores no Natal. Nessa época do ano, somos bombardeados com imagens de vidas perfeitas, que têm uma relação tão pequena com a realidade quanto o ouropel tem com o ouro. Se você tem sorte o suficiente de estar com pessoas que ama, bem aquecido e seguro, com o suficiente para comer, tenho certeza que você se sente tão abençoado como eu. Mas se sua vida está cheia de dificuldades, se você não está onde queria estar, seja literalmente ou figurativamente, se lembre que transformações extraordinárias são possíveis. Tudo muda. Nada é para sempre. Relembrando meu pior natal, eu pensava que era difícil acreditar que a infelicidade iria passar. Eu estava sinceramente com medo do futuro. Você nunca sabe o que o futuro guarda. Mudanças surpreendentes de sorte acontecem a cada minuto. Então, se você está triste, ou sozinho, ou abandonado, ou doente, separado de quem você ama ou em qualquer outro tipo de sofrimento nesse natal, eu te envio amor e te desejo sorte e tempos melhores. Milhões de nós estiveram onde você está hoje. Se lembre que o dia de natal é, no final, apenas um dia. Não é um teste ou um placar de você ou de sua vida, então seja gentil consigo mesmo. Feliz Natal!

Além disso, Jo tem respondido indevidamente os cumprimentos dos fãs e curtido alguns comentários especiais.

Aproveitamos a brecha para desejar a todos vocês, nossos leitores, um feliz natal e um 2017 repleto de leituras e realizações.

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.