j-k-rowling-pretende-escrever-mais-sete-livros-para-a-saga-o-chamado-do-cuco-sobre-sagas-2014-capa

J.K. Rowling pretende escrever mais 7 livros para a saga “O Chamado do Cuco”

j-k-rowling-pretende-escrever-mais-sete-livros-para-a-saga-o-chamado-do-cuco-sobre-sagas-2014-capa

Quem pensa que J.K Rowling se presenteia com algumas férias literárias, está muito enganado. Aproveitando o lançamento de mais um livro de seu pseudônimo Robert Galbraith, Rowling adiantou em recente entrevista a um site britânico, que pretende escrever mais 7 livros para a saga “O Chamado do Cuco”, o que fará ter mais publicações que seu mega sucesso, a franquia de livros “Harry Potter”. A escritora que está trabalhando no terceiro exemplar da história, comentou: “Eu amo escrever esses livros. É uma das coisas que eu mais gosto nesse gênero é que, ao contrário de Harry, onde há uma história abrangente, aqui você está falando de histórias separadas. Então enquanto seu detetive viver, você pode dar a ele os casos”.

j-k-rowling-pretende-escrever-mais-sete-livros-para-a-saga-o-chamado-do-cuco-sobre-sagas-2014-foto

Atualmente, J.K. Rowling também está trabalhando na produção do spin-off “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, além de participar da crianção da série baseada no primeiro livro publicado após o término da saga Harry Potter, a história intitulada “Morte Súbita”. A trama será produzida pela BBC em parceria com HBO e já teve parte do elenco principal divulgado (confira na íntegra). Leia a seguir os dois primeiro capítulos traduzidos do segundo livro da saga “O Chamado do Cuco”, chamado “The Silkworm” (O Bicho da Seda) [clique aqui]. O livro tem lançamento no Brasil marcado para o dia 1 de Novembro, publicado pela Editora Rocco.

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, One Republic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, The Flash, How To Get Away With Murder e American Horror Story.