divulgada-a-primeira-foto-de-christian-grey-em-cinquenta-tons-mais-escuros-1429884136725_956x500

Jamie Dornan volta atrás e rejeita proposta milionária de nu frontal em “50 Tons Mais Escuros”

Em junho de 2016, Jamie Dornan recebeu uma proposta dos produtores da sequência de “50 Tons de Cinza” de US$ 1,5 milhão (cerca de 4,8 milhões de de reais) para protagonizar uma cena mostrando sua genitália no segundo filme da franquia, “50 Tons Mais Escuros“.

Naquela época, o ator demonstrou-se preocupado com a futura repercussão que terá a cena e previa que ela não seja de bom gosto. Porém, os produtores garantiram que a cena não seria vulgar e que o ator poderia ter o controle criativo das gravações.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, um mês após a oferta, o interprete de Christian Grey confirmou que poderíamos aguardar a cena de nu frontal do personagem.  Mas, aparentemente, o ator voltou atrás em sua decisão. De acordo com informações fornecidas pelo The New York Daily News, Jamie não aparecerá pelado frontalmente (mostrando o pênis) nem em “50 Tons Mais Escuros” que irá estrear em fevereiro ou em qualquer outra produção que venha da obra.

Um insider que participou das filmagens da nova produção no Canadá garantiu que nenhuma cena “quente demais” aconteceu no set, apesar do filme manter seu toque de sensualidade de forma “mais refinada”.

“O par filmou pelado, mas os editores garantiram que a parte de trás de James é a coisa mais íntima que eles iriam ver”, disse a fonte. “Então é uma notícia ruim para as fãs que gostariam de ver algo mais”, declarou a fonte.

Meu filme favorito é marcação cerrada. Me siga nas redes: @itstheus