jennifer

Jennifer Lawrence abandona adaptação do livro “O Projeto Rosie” e o filme ganha um novo diretor

A adaptação cinematográfica do livro “O Projeto Rosie“, da autora Graham Simison, teve alguns problemas com a equipe de produção. Acontece que a atriz Jennifer Lawrence, que seria a protagonista, abandonou o projeto assim como o diretor Richard Linklater, que agora foi assumido pelo diretor Ben Taylor.

Agora sem sua atriz principal, a adaptação foi roteirizado pela dupla Scott Neustadter e Michael Weber, de “500 Dias Com Ela” e “A Culpa é das Estrelas“.

O longa tem elementos de romance, comédia e drama. A história é sobre um professor de genética que realiza estudos científicos para encontrar seu par perfeito, mas suas teorias caem por terra quando ele conhece uma mulher espontânea com qualidades muito diferentes das de sua pesquisa.

Produzido pela Sony, o longa tem roteiro de Scott Neustadter e Michael Weber (500 Dias Com Ela, O Maravilhoso Agora, A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel), e Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei) estavam interessados em dirigir, mas agora com o filme do Han Solo vai ficar difícil.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Thiago Barbosa Novais

    Phil Lord e Christopher Miller não são mais diretores de Han Solo, eles foram demitidos!