jen3

Que a vida de Jennifer Lawrence anda agitada, nós não temos dúvida. Atualmente a nova queridinha de Hollywood está envolvida em vários projetos, como a continuação de X-men, Serena, Em Chamas, The End of The Earth, Abscam,  e mais um filme com David O’ Russel, ainda sem nome, onde ela atua novamente com Bradleey Cooper e com outras grandes estrelas como Amy Adams e Christian Bale. Ufa!

Além disso, Jennifer foi confirmada em mais um filme: The Glass Castle (O Castelo de Vidro em tradução livre para português). A confirmação de Jennifer já havia sido confirmada anteriormente, mas o papel que ela interpretará só foi divulgado agora. Confira a matéria traduzida pela equipe do Jennifer Lawrence Brasil:

Ficou claro depois de seu trabalho indicado ao Oscar em Inverno da Alma que Jennifer Lawrence era uma atriz em ascensão. Lionsgate soube sabiamente rouba-la para a franquia Jogos Vorazes, e agora o estúdio está fazendo de tudo para mantê-la feliz entre Em Chamas do próximo ano e A Esperança, o terceiro filme da trilogia.

Lawrence foi escolhida para estrelar a famosa colunista Jeanette Walls em “The Glass Castle”, uma adaptação cinematográfica de seu livro de memórias com o mesmo nome que ficou na lista dos melhores livros do NY Times por 261 semanas.

O filme aborda a infância de Walls, que conta com um estilo de vida nômade e pais que não foram exatamente bem-ajustados.

A infância de Walls é uma história fascinante que irá fornecer à Lawrence a oportunidade de pisar um terreno familiar em um papel de uma jovem que tem que lidar com circunstâncias extraordinárias em um ambiente de pobreza. Embora não tão acentuado quanto Jogos Vorazes e Inverno da Alma, The Glass Castle iráa mostrar-nos o quão grande Lawrence pode ser em um filme dramático. Prazo, diz o roteirista Marti Noxon (2011 de Fright Night, “Mad Men”) vai estar por trás da caneta em algum dia, e Gil Netters (Água Para Elefantes, The Blind Side) está produzindo, mas nenhum diretor está ligado à isso no momento.