mockingjay

Jogos Vorazes pode ganhar novos filmes após ‘A Esperança – Parte 2’

mockingjay

Com o fim de Jogos Vorazes próximo, a Lionsgate está atrás de novas maneiras para crescer ainda mais a franquia Jogos Vorazes nos cinemas.

Em declaração à analistas nesta manhã, o CEO do estúdio, Jon Feltheimer disse para o Deadline que está “ativamente procurando algo para desenvolver e pensando em um possível prelúdio ou nova sequência“.

A saga Jogos Vorazes “deve acabar” em novembro com o lançamento de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2‘, essa não é a primeira vez que se especula uma continuidade para essa história que tanto amamos.

O diretor Francis Lawrence chegou a declarar em novembro do ano passado que “todos estão pensando em expandir a série e conversando sobre isso“.

Recentemente foi divulgado que A Esperança – Parte 2 será lançado em IMAX 3D!

Será que teremos uma sequência? Bem que podiam criar uma série mostrando os outros Jogos Vorazes, não é mesmo? Imagina como seria incrível assistir o Massacre Quaternário do Haymitch, OMG!

Fonte: CinePop

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.