JoshHutcherson

Josh Hutcherson será estrela de uma nova série de comédia

Josh Hutcherson

Em meio a vários projetos cinematográficos, o ator americano Josh Hutcherson, nosso eterno Peeta Mellark na franquia Jogos Vorazes, foi escalado para protagonizar uma nova série de comédia para o serviço de streaming Hulu, forte rival da Netflix.

Intitulada de Future Man, a série é criada pelo ator e comediante Seth Rogen e conta a história de Josh Futturman, um homem com problemas de antissocialismo e baixa auto-estima, que trabalha em um emprego péssimo durante o dia, no centro de pesquisas de disfunções sexuais Devlin. Porém, durante a noite, Josh é um jogador mundialmente conhecido de Cybergedon, um jogo que se passa em um futuro distópico, e seu personagem “Future Man” está em primeiro lugar no ranking mundial. A trama muda quando Josh chega no último nível. Os personagens do jogo criam vida e dizem que tudo era apenas um treinamento para derrotar uma invasão de uma raça que irá extinguir a humanidade, sendo Josh o elemento principal para evitar tal catástrofe.

Escrita por Ariel Shaffir e Kyle Hunter, a produção ainda não possui previsão de lançamento. Enquanto isso, Josh está envolvido em mais três produções, são elas The Disaster Artist, In Dubious Battle e Viagem 3: Da Terra para a Lua.

Ruan é um jovem sonhador e cheio de ideias, curte cultura pop, é apaixonado por histórias inspiradoras, vive na sua própria utopia, tem seus momentos de epifania e ainda acredita na magia da Disney.