1_MCDLOOF_EC092_H

Jovem Aragorn é o foco da nova série de “O Senhor dos Anéis”, afirma site

Como havíamos noticiado aqui, a Amazon adquiriu os direitos sobre a obra de J.R.R. Tolkien para futuras adaptações. Hoje, o portal TheOneRing, internacionalmente reconhecido como fonte de notícias da mitopéia de Tolkien, afirmou que a primeira temporada da série irá explorar o passado de Aragorn.

No twitter, o portal afirmou que a história de Aragorn é rica o suficiente para render roteiro para a televisão, podendo retratar desde os seus grandes antepassados até as primeiras eras do reino de Gondor.

Embora a Amazon não tenha confirmado oficialmente o foco da série, já se sabe que a trama do mesmo ocorrerá anteriormente ao que aconteceu em A Sociedade do Anel, o que reforça a possibilidade da série ser realmente baseada na história do futuro rei de Gondor.

A série, sem titulo oficial, ainda não teve data de transmissão revelada. Fiquem ligados para mais novidades!

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.