bella

Kristen Stewart recusou proposta milionária para voltar no novo filme de “Crepúsculo”, afirma revista

twilight-stories-curtas-sobre-a-saga-crepúsculo-são-divulgados-sobre-sagas-2015-destaque

De acordo com a revista Star, a atriz Kristen Stewart, que interpretou a personagem Bella Swan, recusou uma proposta milionária para retornar aos filmes da saga.

“Kristen não quer voltar às origens, ela almeja projetos maiores e melhores para fazer e sonha com uma indicação ao Oscar”, afirma alguém próxima à atriz para a revista.

A revista concluiu o texto dizendo que “Kristen quer ser levada à série em Hollywood, e não pretende voltar para a franquia Crepúsculo“.

O co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, revelou ao ScreenDaily que o estúdio está planejando novos filmes para a saga.

“É uma possibilidade. Não é uma certeza, mas é uma possibilidade. Tudo vai depender da autora Stephenie Meyer. Se ela quiser contar uma história relacionada a esses personagens, estamos apoiando ela”, afirmou.

A melhor parte da notícia é que o ator Robert Pattinson, que interpretou o vampiro Edward Cullen, confirmou em entrevista à revista Elle francesa que toparia voltar!

“Por que não? Nós vamos ter que ver. Mas eu prefiro não comentar ainda sobre o assunto”, afirmou.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Robson Werneck

    Instagram @crazy_for_series_taylorswift

  • Andressa Groppo

    Engraçado… já vi entrevistas que o Robert Pattinson dizia que tinha até se arrependido de ter feito o filme, e agora, ele diz que aceitaria voltar para o papel. Independente, não acho que Crepúsculo tenha uma história tão ampla capaz de criar novos filmes. Acho que a história já foi contada e ponto final. Não é como Harry Potter por exemplo, que tem várias histórias dentro da história principal.