Sem Título-1

Leia os dois primeiros capítulos de “The Silkworm”, de J.K. Rowling

cats

Robert Galbraith está de volta. Hoje foi revelado os dois primeiros capítulos de  “The Silkworm” (O Bicho da Seda, em tradução literal), o segundo livro da série Cormoran Strike, escrita pela britânica J. K. Rowling, sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

A autoria de Rowling foi revelada em julho do ano passado pelo The Sunday Times, após a publicação do primeiro livro da série, “O Chamado do Cuco”. A partir daí o livro se tornou um best-seller e milhares de fãs da escritora foram as lojas garantir um exemplar.

“The Silkworm”, que será lançado em junho no Reino Unido e não tem data para chegar ao Brasil, apresenta uma trama independente, sendo que Strike já investiga outro caso, e os Landry provavelmente não serão vistos no decorrer da história. Para ler os primeiros capítulos clique aqui.

Sem Título-1

SINOPSE: O detetive Cormoran Strike retorna no novo mistério de Robert Galbraith, autor do best-seller internacional ‘O Chamado do Cuco’. Quando o escritor Owen Quine desaparece, sua esposa vai a procura de Strike. De início, a Sra. Quine pensa que seu marido apenas se afastou por conta própria, por uns dias – como já tinha feito antes – e ela pede a Strike para que o encontre e o traga para casa. Mas conforma Strike investiga o caso, se torna claro que há mais no desaparecimento de Owen do que sua mulher pensa.

O escritor havia terminado um manuscrito contendo descrições venenosas de quase todos que conhecia. Se o livro fosse publicado,poderia arruinar vidas – o que significa que existiam várias pessoas que poderiam querer silenciá-lo. Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino como Strike nunca havia visto antes.