convergente

Lionsgate confirma que último filme de “Divergente” será uma série de TV sem o elenco original

convergenteimage

BAFO! Depois do co-predisente da Lionsgate afirmar em entrevista ao ScreenDaily que o estúdio pretende lançar novos filmes da saga “Crepúsculo”, ele afirmou que o último filme da saga “Divergente” será transformado em uma série de TV, com uma primeira temporada de 10 a 13 episódios.

Essa é uma afirmação justa. Esse é o plano. A propriedade foi movida para a divisão de TV agora. O desempenho do último filme nos cinemas comprometeu os recursos que precisávamos para fazer a produção necessária que os fãs mereciam“, afirmou  Patrick Wachsberger, co-presidente da Lionsgate.

A Saga Divergente: Ascendente“, último capítulo da saga, ainda não tem um canal definido para o lançamento.

Shailene Woodley afirmou que não retornará para o último filme da franquia se for para a TV, dizendo que o seu contrato é para os cinemas. Durante a entrevista.

A Série Divergente: Convergente“, último filme da franquia lançado nos cinemas, arrecadou apenas US$ 66 milhões nos Estados Unidos e US$ 113 milhões internacional.

Essa série/filme ainda vai render muitas notícias, vamos aguardar os próximos episódios… Afinal, vocês preferem filme ou série?

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • LIONSGATE VAI SE FODER

    CALA BOCA E VAI TOMAR NO CU

  • Mary Pellenz

    Simplesmente não existe “Tris Prior” sem a Shailene Woodley e muito menos o “Quatro” sem o Théo James… #decepcionada