runner

“Maze Runner: A Cura Mortal” é adiado por tempo indeterminado após acidente grave de Dylan O’Brien

runner

As filmagens de “Maze Runner: A Cura Mortal“, terceiro filme da saga “Maze Runner“, foram suspensas e adiadas por tempo indeterminado por conta do grave acidente que o ator Dylan O’Brien (Thomas) sofreu durante as gravações.

Dylan sofreu o acidente no dia 18 de março, quando filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. O ator foi levado às pressas para um hospital da região e continua internado.

A 20th Century Fox se pronunciou sobre o ocorrido: “O retorno das gravações de Maze Runner: A Cura Mortal foi adiado para permitir que Dylan O’Brien tenha mais tempo para se recuperar totalmente do acidente. Desejamos a Dylan uma recuperação rápida e esperamos poder reiniciar as gravações o mais rápido possível“.

O lançamento de “Maze Runner: A Cura Mortal” tem data prevista para 16 de fevereiro de 2017.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.