Capturar

Adaptação de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ ganha data de lançamento para 2017

thomas maze runner

A 20th Century Fox confirmou que o lançamento do último filme da trilogia ‘Maze Runner‘ será lançado em 17 de Fevereiro de 2017 nos EUA. Antes, o lançamento do filme era previsto para Setembro de 2016.

O último filme da trilogia, ‘Maze Runner: A Cura Mortal‘, não será dividido em duas partes como aconteceu com Harry Potter, Jogos Vorazes e Crepúsculo.

Clique aqui e assista a nossa entrevista com o autor de Maze Runner

A sequência de ‘Maze Runner – Correr ou Morrer’, chegará aos cinemas nacionais em 2015.

Em ‘Maze Runner: Prova de Fogo’, após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os seus amigos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Maze Runner: Prova de Fogo estreia em 17 de setembro.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Erivelton Freitas

    Primeira vez que eu vejo a 20th Century FOX não foder com uma franquia! Ela fodeu com Eragon, Percy Jackson e outras, mas ainda bem que Maze Runner deu certo o//

    • Cristiane Soares Alves

      Concordo com vc! Foi uma ótima adaptação para o cinema, confesso que fui ver com certo medo, mas mesmo com as adaptações do livro para o filme que são sempre necessárias, eles se saíram bem, sem perder a essência do livro! 🙂

    • Azeneu

      Mais eu vejo que a culpa não e da produtora e sim dos roteirista que desenvolvem toda a trama da historia.

      • tosco

        Roteirista tem sim sua certa culpa, mas a dona da porra toda é a FOX, se ela não gostou ela vai mandar mudar

        • Azeneu

          Eita mais ela vai mesmo saber quando um filme ira bem nas bilheterias apenas pelo roteiro, prova de fogo e uma prova, o filme não é nem um pingo fiel ao livro e mesmo assim fez o sucesso que fez, enquanto que percy nao sendo fiel foi um fracasso. Qual o parâmetro de comparação mesmo ai!?!?! A diferença ai esta no caso da galera desconhecer a serie Maze Runner antes do lançamento do filme, dai faltou o parâmetro de comparação, no caso de Percy os livros ja era super conhecidos. Dai entram os fãs que no caso de Percy era uma gama enorme que rejeitaram a “adaptação” e no caso de Maze Runner sendo uma serie desconhecidas, as pessoas tiveram apenas o filme pra julgar e aquilo era satisfatório… Maze Runner não é uma febre literaria como Percy e Eragon já foram.

    • É mais o segundo tá bem mais fraco que o primeiro.

  • ghgjkl

    pq n vai ter maze runner a ordem de exterminio

    • Washington Wilkens

      porque A Ordem do Extermínio é um prequel (acontece antes do primeiro livro), assim como O Hobbit é prequel de O Senhor dos Anéis. Talvez venham adaptar posteriormente… pode apostar…