duas-cenas-deletadas-de-a-culpa-é-das-estrelas-john-green-book-shailene-woodley-ansel-elgort-novas-cenas-dvd-blu-ray-sobre-sagas-2014-capa

Foi divulgado nessa semana pela MTV, duas cenas inéditas que foram deletadas da adaptação “A Culpa é das Estrelas”, baseada no livro de mesmo nome, best-seller escrito pelo norte-americano John Green. Assista aos momentos que sucederam o novo diagnóstico de câncer do personagem Augustus (Ansel Elgort) e o apoio que Hazel (Shailene Woodley) dá ao seu companheiro. Assista-as a seguir:

AA trama narra a trajetória dos personagens Hazel e Gus, dois jovens que possuem doenças distintas mas que procuram viver a vida da melhor forma possível, vivendo juntos uma série de aventuras e experiências. Nisso, os dois acabam se apaixonando após o primeiro encontro em um grupo de apoio para jovens com câncer. Dirigido por Josh Boone, o longa possui no elenco nomes como: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell, Mike Birbiglia e Emily Peachey. “A Culpa é das Estrelas” estreou no Brasil no dia 5 de Junho deste ano, conseguindo permanecer no topo dos filmes mais vistos durante várias semanas.