duas-cenas-deletadas-de-a-culpa-é-das-estrelas-john-green-book-shailene-woodley-ansel-elgort-novas-cenas-dvd-blu-ray-sobre-sagas-2014-capa

MTV divulga duas cenas deletadas de “A Culpa é das Estrelas”

duas-cenas-deletadas-de-a-culpa-é-das-estrelas-john-green-book-shailene-woodley-ansel-elgort-novas-cenas-dvd-blu-ray-sobre-sagas-2014-capa

Foi divulgado nessa semana pela MTV, duas cenas inéditas que foram deletadas da adaptação “A Culpa é das Estrelas”, baseada no livro de mesmo nome, best-seller escrito pelo norte-americano John Green. Assista aos momentos que sucederam o novo diagnóstico de câncer do personagem Augustus (Ansel Elgort) e o apoio que Hazel (Shailene Woodley) dá ao seu companheiro. Assista-as a seguir:

AA trama narra a trajetória dos personagens Hazel e Gus, dois jovens que possuem doenças distintas mas que procuram viver a vida da melhor forma possível, vivendo juntos uma série de aventuras e experiências. Nisso, os dois acabam se apaixonando após o primeiro encontro em um grupo de apoio para jovens com câncer. Dirigido por Josh Boone, o longa possui no elenco nomes como: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell, Mike Birbiglia e Emily Peachey. “A Culpa é das Estrelas” estreou no Brasil no dia 5 de Junho deste ano, conseguindo permanecer no topo dos filmes mais vistos durante várias semanas.

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, One Republic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, The Flash, How To Get Away With Murder e American Horror Story.