Death-Note-Dublado

Netflix anuncia produção da adaptação live-action de “Death Note”

Death-Note-Dublado

A Netflix não para de fazer a felicidade dos fãs tão cedo com suas produções originais! A empresa de streaming confirmou a produção da adaptação live-action de “Death Note“.

A produção estava sendo assumida pela Warner Bros, que aceitou vender para a Netflix por um valor milionário, segundo o site The Wrap. A saga produzida pela Netflix será baseada nos três primeiros volumes da série que foram publicados no Brasil pela Editora JBC.

O ator Nat Wolff, nosso eterno Quentin Jacobsen em Cidades de Papel, dará vida ao personagem Light Yagamii, ao lado da atriz Margaret Qualley que foi confirmada no elenco.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Orlando Naninho

    Mais ja tem produzidos 4 live action no Japão e um dorama de 15 capitulos e parece que a Sato Company vai lançar tudo no Brasil esse ano .
    Quando essa versão americana do Netflix chegar povo ja vai ter enjoado do death note kkkkk