stranger_things_season_2_poster

Netflix investirá mais esforços em séries do gênero de Stranger Things

Segundo a empresa de análise Ampere Analysis, a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, passará à investir mais em séries como Stranger Things.

A empresa, responsável por fazer estatísticas de audiência e repercussão do streaming, confirmou que os gêneros de ficção científica fantasia superaram o gênero de comédia como favorito dos assinantes da Netflix. Segundo a Ampere, 12% dos usuários escolheram o gênero como preferido.

Sabendo disso, a Netflix, que já vinha a um tempo investindo em produções do gênero, como The OA, Altered Carbon Perdidos no Espaço, passará a investir ainda mais nessas produções, garantindo um vasto catálogo para os fãs do gênero.

Além das novas produções, reafirma-se o investimentos nas demais já iniciadas, como Stranger Things, que com duas temporadas já lançadas, já conta com mais duas confirmadas.

Fiquem mais ligados para mais novidades do catálogo da Netflix em breve!

 

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.