nikki reed

Nikki Reed, a Rosalie de ‘Crepúsculo’, publica texto sobre suposta rixa com Nina Dobrev

Com o retorno de Nina Dobrev para a última temporada de The Vampire Diaries um encontro entre Nina e  Nikki Reed, aconteceu nos últimos dias, em um jantar entre elas e o ator Ian Somerhalder. Após a publicação da imagem desse encontro no instagram de Nina, milhares de fãs começaram a gerar comentários de ódio na publicação, o que fez com que Nikki finalmente quebrasse o silêncio sobre o fato da rixa que os tablóides apresentaram entre as duas durante muitos anos.

A photo posted by Nikki Reed (@iamnikkireed) on


Nos últimos anos, pensamos que abordar qualquer rumor sem fundamento com o silêncio era a melhor maneira. Além disso, quem quer responder a histórias inventadas sobre ‘amigas traindo amigas’, ‘traindo exs’ ou ‘membros do elenco deixando séries’ em sites baixos como hollywood life, que querem apenas perpetuar fofocas sobre a gente? Que nojo. Vejo agora que esse silêncio foi tomado como uma oportunidade para preencher os espaços em branco com ainda mais falsidades e histórias atrativas, e nós, sim, NÓS acreditamos que temos uma responsabilidade moral com as garotas, para acabar com essa narrativa, porque, no final das contas, essas garotas são as que mais perdem. Sua paixão e devoção sem fim com um programa de TV estão sendo aproveitadas, substituídas por sentimentos de raiva através de técnicas de divisão, e ainda pior, suas mentes são moldadas com visões delas mesmas, outras garotas, e como a dinâmica entre elas deve ser formada. Então, isso aqui é para pôr fim a todas aquelas histórias falsas sobre ciúme, traição, amizades desfeitas e mulheres odiando mulheres. Porque, no final do dia, é isso que importa: ensinar as meninas que você tem que odiar outras meninas só cria uma geração de mulheres que acreditam que você tem que odiar outras mulheres. E isso é o que essas revistas, sites e blogs não entendem. Essa é a consequência prejudicial não desejada de suas histórias de merda, e nós temos a responsabilidade moral de corrigir isso. Vamos virar esta página juntas, enquanto caminhamos para o próximo capítulo pacificamente. E, finalmente, vamos usar isso como um exemplo de como é importante parar esta tendência de escrever manchetes horríveis sobre as mulheres, nos pintando como amargas, nervosas, inseguras, frágeis, sem filhos, barraqueiras e monstros traidores, porque, nós querendo admitir ou não, isso muda o jeito com que todas as mulheres veem elas mesmas. E que vergonha desses sites que estão buscando leitoras ainda mais jovens, e instigando isso nelas numa idade em que essas meninas são ainda mais suscetíveis, mais vulneráveis e mais maleáveis. Quando escrevemos essas manchetes, ensinamos o ódio. Eu vi isso em primeira mão. Vamos mudar o que colocamos no universo a partir de agora e, esperançosamente, iremos começar a ver uma mudança na maneira como nos tratamos e como nos vemos“, escreveu em sua rede social.

Arrasou no texto, né? Estamos amando esse encontro entre as duas e assim como ela disse no texto. Devemos parar com esse discurso de que devemos odiar uma mulher só pelo fato dela ser ex de alguém. Devemos parar de acreditar nessa rixa que alguns sites insistem e perpetuar. Ian é um homem de sorte por ter casado com uma mulher incrível e por ter a Nina como uma amiga.

 

22, carioca. Amante de livros, séries e música pop. Jura solenemente não fazer nada de bom, só o que for divertido. | @mariana.andv