harry destaque

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” pode ser publicado como livro

harry destaque

The Cursed Child, peça que apresentará uma sequela da saga Harry Potter nos teatros de Londres, é um dos grandes assuntos da indústria do entretenimento atual. Desde que foi anunciada, centenas de rumores e informações sobre a peça instigaram a curiosidade dos fãs de todo o mundo. Entretanto, seria injusto que a peça fosse uma exclusividade dos fãs britânicos, que poderiam conferi-la no meio deste ano.

Sabendo disso, segundo o portal The Rowling Library, dois editores estão em busca dos direitos de publicar o roteiro da peça em livro, e para isso estão à procura de J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, e Jack Thorne, que escreveu o roteiro da peça. Caso aceitem, é bem provável que as editoras do mundo inteiro demonstrem interesse em publicar o livro em suas diversas traduções, dando aos fãs a chance de terem acesso ao que realmente ocorreu 19 anos após a Batalha de Hogwarts.

A busca desses editores pela publicação do livro traz uma grande perspectiva para o sucesso que a peça pode fazer, e nada impede que a mesma seja adaptada para os cinemas em maior prazo de tempo. A peça retratará a vida de Harry Potter, atualmente funcionário do Ministério da Magia, e de seus filhos. A mesma será divida em duas partes, e chegará aos teatros londrinos em Julho deste ano.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Hannah Montana

    É normal as editoras procurarem, ainda mais sendo um projeto de Harry Potter. Mas não é motivo pra alarde…
    Ela sempre negou um 8º LIVRO mesmo…

  • Erivelton Freitas

    Contanto que a Warner faça o filme! Tô de boa!