27_ed_sheeran

Participação de Ed Sheeran em Game of Thrones envolverá musica, confirma o cantor

Como foi anunciado no início do ano, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran terá uma participação especial na sétima temporada de Game of Thrones, blockbuster de maior sucesso da HBO.

Em entrevista ao programa The Hits Radio, o cantor explicou um pouco mais sobre a cena em que dividirá as câmeras com Arya Stark (Maisie Williams):

“Farei apenas uma cena com Maisie. Cantarei uma música e ela falará algo como “Ah, é uma bela canção”

A notícia não surpreendeu muito os fãs de Game of Thrones, levando em consideração que eles já esperavam que o artista não ganhasse papéis de destaque dentro da trama, que já se aproxima do fim. Além de Sheeran, outros artistas já contracenaram na série, como a banda islandesa Sigur Rós, que ganhou destaque ao cantar “The Rains of Castamere” no terceiro episódio da quarta temporada.

A série, que se aproxima de sua sétima e penúltima temporada, terá sua season première transmitida mundialmente no dia 16 de Julho às 22h (horário de Brasília).

Fonte: The Watchers on the Wall

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.