Fantastic-Beasts-and-Where-to-Find-Them-Review

Pottermore revela 7 novidades sobre segundo filme de Animais Fantásticos

Pottermore, plataforma criada por J.K. Rowling para unir conteúdo sobre o Mundo Bruxo, anunciou em seu twitter que as gravações para o segundo filme da saga começam hoje, e com isso, também revelaram algumas curiosidades sobre o filme, como as que vocês podem ler resumidamente a seguir, e que confirmam algumas coisas que já esperávamos:

1. O segundo Animais Fantásticos mostrará Grindelwald escapando de sua custodia e mostrará Dumbledore (Jude Law) chegando para tentar parar o bruxo das trevas, trabalhando junto ao nosso herói, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Pottermore: “As últimas do estúdio são que no no novo filme, Grindelwald irá “escapar dramaticamente” da custódia do MACUSA, forçando Alvo Dumbledore a se juntar aos esforços do mundo bruxo para pará-lo. O perverso Grindelwlad está ocupado recrutando mais seguidores para sua causa – elevar os bruxos acima de todos os seres não-mágicos. Dumbledore irá procurar seu ex-aluno Newt para obter ajuda.”

2. Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) estarão retornando ao lado de Newt.

Pottermore: “Newt se juntará novamente à Queenie e Tina Goldstein no próximo filme, assim como seu amigo No-Maj Jacob Kowalski, e uma série de novos personagens. Entretanto, a missão contra Grindelwald irá “testar suas lealdades” enquanto o Mundo Bruxo se torna mais dividido e perigoso.

3. Credence (Ezra Miller) também retornará para as telas de uma forma “misteriosa”.

4. E também teremos muitos novos personagens, incluindo os seguintes, que soam bastantes intrigantes:

Pottermore: “Um caçador de recompensas chamado Grimmson, interpretado pelo ator da Islândia Ingvar Sigurdsson; William Nadylam como um bruxo chamado Yusuf Kama; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono de um circo bruxo e Claudia Kim como uma das ‘atrações especiais’ do circo.

5. Além disso, a Warner Bros confirmou agora que Callum Turner interpretará o irmão de Newt, Teseu Scamander.

6. O filme irá continuar a história a partir de 1927, meses após os ocorridos do primeiro filme.

7. O filme se passará em muitos lugares, incluindo Londres, Paris e Nova York – então parece que iremos ver novamente o MACUSA e outras locações do primeiro filme novamente, assim como as comunidades bruxas de Londres e Paris, confirmando algumas das nossas expectativas.

Aparentemente, o filme fará alguns “nós com o mundo de Harry Potter”, e agora que suas gravações principais começaram, é certo que teremos muitas novidades nos próximos meses, incluindo o nome do mesmo, que ainda não foi revelado.

O segundo filme da franquia Animais Fantásticos será lançado no dia 15 de Novembro de 2018 no Brasil. Fiquem ligados para maiores novidades!

Fonte: Mugglenet Pottermore

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.
  • Jhonatas

    TIRA O DEPP DO MEU FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    • gabriell

      nada a ver, espero q ele continue