JK (1)snnsgsaaa

“Procurando Dory” é a animação que tem a maior estreia da historia no Brasil

JK (1)snnsgs

Dory, a peixinha mais amada por todos, chegou ao Brasil dia 30 de junho de forma louvável! “Procurando Dory” estreou no ultimo dia 30 de junho em mais de 1.100 salas no pais, e levou cerca de 1,48 milhões de espectadores de todas as idades aos cinemas, arrecadando R$ 24,2 milhões. Sendo assim a animação com a maior estreia em solos brasileiros.

Diversas seções em horários noturnos foram disponibilizadas, “Procurando Dory” foi bastante procurado não só por famílias, mas também por adultos sozinhos ou em grupos. Segundo levantamento da National Research Group, 39% do publico brasileiro no primeiro final de semana foi de pessoas desacompanhadas de crianças, a maior taxa desde de 2013 para um filme da Disney ou Disney Pixar.

A versão brasileira tem as vozes de Antonio Tabet como o polvo Hank, Marilia Gabriela como locutora do Instituto de Vida Marinha e o trio de comediantes Os Barbixas com uma participação surpresa. O filme está em cartaz em todo o Brasil, procure um cinema mais próximo e se emocione com a divertida aventura de “Procurando Dory“.

Estudante de jornalismo, viciado em séries, livros e filmes. Fã de Harry Potter e Jogos Vorazes. Ama a música, completamente apaixonado por Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde e Marina and the Diamonds. Apaixonado pelas décadas de 40, 60, 70 e 90.