Narnia

Produtor de “As Crônicas de Nárnia” está confiante em concluir os 7 filmes da saga

Narnia Movies

A página oficial de As Crônicas de Nárnia no Facebook tem sido o meio utilizado com maior frequência pela produção da franquia para atualizar os fãs sobre o andamento da adaptação do quarto filme da saga, A Cadeira de Prata. Douglas Gresham, que é enteado de C.S. Lewis e produtor de todos os filmes de Nárnia, tem sido o porta voz das informações e através de uma série de vídeos tem respondido e comentado diversos questionamentos a respeito do próximo filme.

Neste novo vídeo divulgado, Gresham é questionado se as outros livros restantes da saga, serão adaptados para o cinema. Abaixo você confere o vídeo divulgado e logo em seguida a transcrição e tradução fala feito pelos nossos amigos do Descubra Nárnia.

Narnia Silver Chair ProductionWill all the books eventually be made into movies? Listen as Douglas Gresham talks about the The Silver Chair production.Sign up for more news at https://www.narnia.com/us

Publicado por The Chronicles of Narnia em Quinta, 3 de março de 2016

Eu sempre espero desesperadamente, e às vezes eu oro, que eu vou viver o tempo suficiente para adaptar todos os livros em filmes. Mas, eu tenho setenta anos de idade agora e nós simplesmente não sabemos o que vai acontecer. Ainda temos O Cavalo e seu Menino para fazer. Ainda temos o Sobrinho do Mago, que estou absolutamente desejando filmar. E, claro, em seguida, A Última Batalha. Mas se vamos concluir todos durante a minha vida, eu não tenho ideia. Certamente, acredito que, mais cedo ou mais tarde, todos eles vão ser filmados, é claro.

hhb-mn-lb

Depois dessa declaração nosso coração ficou bem apertado e amo mesmo tempo feliz. Para quem ainda não conhece o Douglas, ele é enteado de C.S. Lewis e produtor dos filmes de Nárnia, desde a primeira adaptação. Desde o começo, Gresham é quem luta e faz de tudo para que as produções saiam da melhor forma, e ficamos triste é saber da possibilidade de Nárnia não se concluir durante sua vida. Sabemos que muito tempo foi perdido com a Disney, a Fox, a Walden Media e também a moratória, principalmente. Enfim, estamos torcendo para que tudo dê certo, e que o Gresham não só realize o seu sonho, como o de todos os fãs.

Agradecemos aos nossos amigos e parceiros do Descubra Nárnia pela informação.

E vocês, qual deve ser a próxima adaptação após A Cadeira de Prata?

Ruan é um jovem sonhador e cheio de ideias, curte cultura pop, é apaixonado por histórias inspiradoras, vive na sua própria utopia, tem seus momentos de epifania e ainda acredita na magia da Disney.