gallery-1492188318-13-reasons-why-trailer-2017-billoard-1548-0

Produtor de “Os 13 Porquês” pensou em trocar todo o elenco da série na 2ª Temporada

Parece que as coisas seriam diferente em “Os 13 Porquês“….. O showrunner, responsável pela série, Brian Yorkey revelou recentemente à Entertainment Weekly que os planos para a segunda temporada era trocar todo o elenco e trazer uma nova história.

Sendo assim, a série baseada no livro “Os 13 Porquês” seguiria o estilo de “American Horror Story“: A cada temporada uma nova história e um novo elenco.

A Netflix contratou uma sala cheia de roteiristas para trabalhar no enredo da nova temporada e algum deles sugeriu isso, mas a ideia foi deixada de lado e a segunda temporada continuará mostrando os protagonistas da primeira.

A segunda temporada foi confirmada pela Netflix e deve chegar no serviço de streaming no inicio do próximo ano.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Lethycia Lima

    Aaah nao deixa os mesmos atores, se nao nao tera graça..

  • Daiana Keller

    Não mude nada, pois a série me ajudou muito com meu filho, passei a conversa com ele e aprendir a enxergar as mudanças de comportamento dele hoje ele está bem melhor.

    • Pedro Camelo

      Que bom que a série aproximou vcs dois! Mais uma história que leio e que confirma que tanto o livro quanto a série são muito bons pois nos fazem ter atitudes frente à conceitos pouco discutidos em família. Desejo que o relacionamento entre vocês só melhore!

    • Bruno Lobo

      Nossa que maravilha! Dentre tantas supostas reações negativas que aconteceram em relação à série, é muito bom ouvir uma que realmente foi boa, já que o objetivo da série é, de fato, contribuir para com as pessoas que precisam de ajuda e seus familiares.