Captura de Tela 2017-03-19 às 20.16.06

Produtor de “Stranger Things” diz que 2ª temporada pode desapontar os fãs da série

Uma das séries mais famosas e comentadas de 2016 está preste a lançar a sua segunda temporada e o produtor resolveu soltar algumas bombas.

Shawn Levy, produtor de “Stranger Things“, disse em entrevista ao Hollywood Repórter que os novos episódios podem não agradar a todos os fãs de uma só vez, como aconteceu na primeira temporada da série.

Além disso, o produtor resolveu afirmar mais uma vez que Barb está morta.

“Nós fizemos coisas que os fãs vão ficar desapontados, mas acho que eles ficarão mais satisfeitos por outros elementos. Vou dar um exemplo que me perguntaram umas cem vezes… as pessoas ainda pensam que Barb está viva. As pessoas pensam que querem ela viva, mas na verdade eles não gostariam se ela realmente voltasse.”

A segunda temporada de “Stranger Things” se passa em 1984, um ano após os acontecimentos da primeira temporada, e até agora os principais detalhes permanecem em segredo pelos criadores. Novos atores integraram ao elenco da série, e como vimos no trailer, a série retorna em Outubro deste ano.

Segunda temporada de “Stranger Things“, dia 31 de Outubro na Netflix.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.