newtss

Rede de cinemas divulga classificação indicativa e duração de Animais Fantásticos e Onde Habitam no Brasil

newtss

O site da rede Cinemark, maior rede de cinemas do país, atualizou a página do filme Animais Fantásticos de Onde Habitam, spin-of da saga Harry Potter. E nessa página, atualizaram a classificação indicativa do filme no Brasil e a duração do mesmo.

Segundo a rede, Animais Fantásticos e Onde Habitam será classificado como indicado para maiores de 12 anos. Nos EUA, o filme recebe a classificação PG-13, ou seja, menores de 13 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais. Isso ocorre pelo filme ter “certa violência fantasiosa”.

Além disso, foi divulgado que o filme terá a duração de 135 minutos (2h15), uma duração curta se comparada ao dos filmes de Harry Potter, ficando a frente apenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que teve a duração de 130 minutos (2h10).

Em relação à duração, ela não está confirmada pela Warner Bros, e diverge um pouco de alguns portais internacionais, como o IMDB, que deu a duração de 140 minutos para o filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol Dan Fogler, chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de Novembro e terá seus ingressos vendidos a partir da próxima quinta-feira (13).

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.