(Livro com jacket/sem jacket)

 Esse é o segundo livro da série After (resenha do primeiro aqui). Desde que abri esse livro entrei em um mundo paralelo, onde eu estava na faculdade junto com os protagonistas. E quer saber? Foi muito divertido passar mais essa história ao lado deles. Não vejo a hora de ler o terceiro livro. Já estou sentindo falta dos meus “amigos imaginários” (mais alguém se sente assim também?) <3
Esse segundo livro é narrado tanto por Tessa quanto por Hardin. Até a metade achei meio confuso – é estranho você estar “vivendo” como um personagem e no capítulo seguinte você tem que viver como outro, mas é legal.
O casal tenta muito evoluir seu relacionamento (mas só tentam mesmo). Eles são muito orgulhosos e imaturos e parece que preferem ficar dias sem se falar e ficar sofrendo do que fazer um simples pedido de desculpa. Mas Hardin dá o seu melhor e isso é visível, e está pronto pra mudar suas atitudes por ela. Tessa também passou de garota boba a uma mulher incrível. O problema é que continua ingênua e acredita mais no que os outros falam do que nos seus instintos.

Apesar de capítulos cansativos de idas e vindas é impossível largar o livro. Ele nos prende de um jeito que quando eu largava o livro e estava num capítulo triste eu ficava triste até continuar lendo.

Esse livro tem mais páginas que o primeiro, mas a diferença não é muito grande. Os capítulos são curtos, o que facilita muito de vida de quem assim como eu só consegue parar de ler quando termina algum capítulo!