adelaide-kane-a-rainha-vermelha-filme

Saiba quem é a favorita para estrelar a adaptação cinematográfica de “A Rainha Vermelha”

adelaide-kane-a-rainha-vermelha-filme

Desde a confirmação que o livro best-seller “A Rainha Vermelha”, da escritora Victoria Aveyard, seria adaptado para os cinemas, muito se comentou a respeito de um elenco ideal para a trama. Nisso, até hoje, a atriz australiana Adelaide Kane está no topo das pesquisas de público para estrelar a produção. Adelaide atualmente estrela uma das séries de maior sucesso da rede norte-americana CW, chamada “Reign”, que está indo para o seu quarto ano.

Além disso, há um rumor que a atriz já tenha se encontrado com a produção do filme, incluindo sua diretora, a atriz Elizabeth Banks – que recentemente esteve no comando de “A Escolha Perfeita 2” – onde conversaram a respeito da história: “Conhecê-la foi um sonho. Elizabeth Banks e Brownstone são excelentes! A Rainha Vermelha está em boas mãos pessoal”, comentou. Mesmo assim, a autora do livro revelou através do twitter que ainda não há um elenco oficial escalado, contudo, está atenta aos palpites de seus leitores. Será que rola?


Na trama, o mundo de Mare Barrow é divido pelo sangue – os de sangue vermelho, e os de sangue prata. Mare e sua família são da classe baixa dos sangue vermelho, destinados a servir a elite prata, que com suas habilidades sobrenaturais os transforma em quase deuses. Mare rouba o que pode parar ajudar na sobrevivência de sua família, mas quando seu melhor amigo é convocado para a guerra, ela faz o que pode para ganhar sua liberdade. Um milagre do destino a leva para o palácio, onde em frente ao rei e a nobreza ela descobre as habilidades sobrenaturais que nunca desconfiou ter. O problema… é que seu sangue é vermelho. Para esconder do povo esse fato impossível, o rei força Mare a se passar por uma princesa prata desaparecida e casar com seu filho mais novo. Enquanto Mare se vê cada vez mais imersa no mundo dos Prata, ela arrisca sua nova posição para ajudar a Guarda Scarlet – os líderes de uma rebelião Vermelha contra os Prata. Suas ações a colocam em uma violenta e mortal dança, jogando príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração.

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, One Republic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, The Flash, How To Get Away With Murder e American Horror Story.
  • Reinaldo José Nunes

    Espero ansioso por este filme ♥ ♥ ♥ ♥

  • Amanda

    Lily Collins seria mil vezes melhor, e mais parecida.
    Essa mulher parece velha demais para ser a Mare, e também não é tão bonita

    • Clara May

      Ela só é considerada por causa de seu papel de rainha na série.
      Na verdade ela e a Lily tem a mesma idade, só que a Lily é muito doce e a Mare é mais morena

    • Kamilla

      Como vc acha a Adelaide Kane velha? Ela tem 26 anos, e mesmo assim faz personagens mais novas pela aparencia…

    • Maria Isabel Stopiello

      Não acho! Ela é muito apagada. Essa atriz não se saiu bem no filme a cidade dos ossos, e acabaria com a personagem Mare Barrow.

      • Eduarda

        N concordo com ti linda,pq isso foi só um filme veja outras atuações dela e vc vai ver q ela melhor mt!!

  • Lavinia

    Acho que podiam por uma mulher mais nova e bonita,pois Mare
    Não representa uma jovem de apenas 17 anos !!

  • Erika

    Qual é! Até a Danielle Campbell seria melhor do que essa atriz! Nada a ver, a Mare faz 18 em “A prisão do Rei” e não 47!

    • Kamilla

      Meu amor, a atriz que estão falando aí é a Adelaide Kane, que tem 26 anos atualmente.

  • Francisca

    Não sei porque as criticas brasileiras. A Adelaide Kane é sim linda, e pode sim aparentar a idade de Mare, que é 17 anos. O importante é a atuação e não esse achismo bobo! Se for Adelaide Kane, irei amar!

  • Gabriella

    Mare Barrow não é branca

    • Maria

      É um livro!!! Cada um imagina de um jeito.

  • Maria Isabel Stopiello

    Eu voto na Emma Watson para o papel.

  • Maria Isabel Stopiello

    quem será o Príncipe Calore, espero que escolham direito, pois o personagem é descrito como um deus grego.

  • Isis Cullen

    TINHA Q SER A LILY COLLINS?

  • Vanessa Caldas da Silva

    A Adelaide, é uma excelente atriz, pode sim representar a Mare, pois quem a acompanha na série Reign, sabe que ele aparenta ser bem nova. Seria perfeita para o papel pois ela atua muito bem.

  • Mariana

    Eu li “A rainha vermelha” e atualmente estou no segundo livro e achei essa atriz perfeita pro papel! Ela é morena bronzeada e tem os olhos da Mare <3 E pra quem está dizendo que ela parece muito velha (não concordo), apesar de ter 17 anos a Mare não aparenta ser tão jovem pela vida dura que leva, n esqueçam disso gente…

  • Jéssica Do Vale

    Gente a Adelaide Kane tem a mesma idade da Lily Collins ( 26 anos)… a magia do cinema é exatamente essa, interpretar personagens de diferentes idades e personalidades. Acho ambas muito talentosas e espero apenas que seja quem for escolhida faça um trabalho excelente.

  • Eduarda Silva Borges

    Adelaide Kane é linda e sim seria um atriz perfeita para desempenhar o papel de Mare Barrow , só acho que ela deveria ficar mais bronzeada pois a Mare é morena a propria Vic falou!