post

Selena Gomez, produtora de “0s 13 Porquês”, diz que a série pode ter segunda temporada

Na última sexta-feira (31), a Netflix lançou a primeira temporada da série “13 Reasons Why“, ou “Os 13 Porquês“, adaptação do livro de mesmo nome, do autor Jay Asher, que conta a história do suicídio de Hannah Baker.

A série repercutiu tanto nesses últimos dias e foi tão bem aceita pelo publico que a tag #NãoSejaUmPorque esteve por horas nos assuntos mais comentados do Twitter, além de estar ajudando muitas pessoas na conscientização sobre prevenção de suicídio.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora, Selena Gomez, e Katherine Langford, que interpreta Hannah Baker, comentaram sobre uma possível segunda temporada quando foram questionadas se a série teria mais episódios.

Definitivamente, nós sabemos que há sim muitas histórias a serem contadas por trás de cada personagem. É por isso que adaptamos o livro a uma série. Então vamos ver.” disse Selena
Gomez.

Katherine Langford também comentou sobre: “Há definitivamente mais história para contar.
Seria legal continuar o diálogo. Há tantas  questões que ficaram no final da temporada.

A primeira temporada completa já se encontra na Netflix.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Priscilla Pereira

    precisamos da 2ªtemporada para saber o que o pai de jessica falou pra ela sob o estupro, saber de alex se sobreviveu e o que levou a tentar se suicidar, sob os pais de hanna se ouviram a s fitas, e sob justin, e a pena do estuprador, estou anciosa, não gostei do final, precisamos de mais detalhes, filme chocou.