13 porques reasons sobre sagas

Selena Gomez publica texto defendendo cena de suicídio na série “Os 13 Porquês”

Devido ao enorme sucesso da série “Os 13 Porquês“, da Netflix, muitas pessoas criticaram a cena de suicídio que é mostrada e a cantora Selena Gomez, produtora executiva da série, resolveu manifestar sua opinião sobre isso durante uma entrevista.

Selena afirma na entrevista que a cena é uma realidade diária e que muitos não deviam dar as costas, mesmo sendo forte.

“Isso acontece todos os dias, você querendo ou não. O conteúdo é forte e complicado, alguns momentos cruciais são realmente difíceis de digerir e eu compreendo que fizemos uma série que não é fácil. No entanto, as crianças de hoje em dia estão expostas a tipos de coisas que eu jamais tomaria ciência aos oito anos de idade. Meu tio é professor do terceiro ano do Ensino Fundamental e essa nova geração está fazendo e dizendo coisas que eu jamais pensaria.”

Selena sendo rainha como sempre né? Vale lembrar que a segunda temporada da série será lançada no próximo ano e as gravações já se iniciaram!

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.