20629394

Série de “Uma Noite de Crime” vai mostrar o que acontece nos outros 364 dias do ano

Foi confirmado pelo chefe da Blumhouse Television, que a série de TV derivada da franquia cinematográfica “Uma Noite de Crime” revelará ao público o que acontece nos outros 364 dias do ano e de que forma a lei afeta a vida da sociedade.

A produção da série está por conta da Blumhouse Television em parceria com ITV Studios e a Universal Cable Productions.

O filme que é uma trilogia conta a história de uma sociedade que em cada ano, em um período de doze horas todo crime, incluindo roubo e assassinato, é algo permitido. O criador ainda diz que o seriado pode muito bem ser aproveitado para contar a origem desses eventos. Ele ainda disse que a série seria contada numa narrativa de flashbacks em que você começa na noite do crime e pode voltar um pouco para descobrir como as pessoas chegaram até esse ponto.

Ainda sem emissora ou data de estreia, resta esperar os próximos passos e torcer para que não demore muito para esse projeto sair do papel.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Ana

    Socorro, quero!!!!

  • Clara

    QUERO MUITO!