convergente

Shailene Woodley não estará no último filme da saga “Divergente”

divergent-star-shailene-woodley-reacts-to-finale-becoming-tv_w1hd-640

EITA! Shailene Woodley afirmou em entrevista a “Screen Rant” que não retornará para o último filme da franquia da saga “Divergente“.

O último filme da franquia foi cancelado devido ao fracasso de “Convergente“, após arrecadar apenas US$ 66 milhões nos Estados Unidos. Sendo assim, o estúdio pretende lançar um filme para a TV, que levará uma única temporada de 10 a 13 episódios para o encerramento da franquia.

“Eu ouvi que eles vão fazer um telefilme e uma série, mas eu não assinei contrato para fazer TV. Respeito a decisão dos produtores e sei que eles mudaram de ideia, mas eu não estou interessada em fazer um filme para a TV”, afirmou.

Nenhum outro ator se manifestou sobre o ocorrido.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Amanda Castejon

    As adaptações podem não ter sido fiéis, mas ao contrário por exemplo das adaptações de Percy, Divergente ao menos manteve a ideia principal do livro. Acho uma sacanagem deixar as coisas sem terminar faltando apenas UMA parte.