shailene_divergente

Shailene Woodley reconsidera participação em “Ascendente”

shailene_filme_divergente
Depois de declarar em entrevista que não retornaria para o último filme da saga Divergente, a atriz Shailene Woodley voltou atrás nas suas palavras e afirmou que pretende finalizar a história da sua personagem na franquia. Shailene concedeu essas novas declarações ao programa Today Show, do canal americano NBC, enquanto promovia o seu novo filme, Snowden; no entendo, odo mundo só queria saber sobre sua participação em Ascendente. Confira o trecho da entrevista.

“Bom, se for um filme… [risos] Eles ainda não finalizaram nenhuma decisão, então é complicado falar disso agora, em respeito a Lionsgate e todos envolvidos no projeto. Eu não sei bem como me situar, então estamos em um limbo. Eu assinei para contar toda a história de Tris e eu adoraria fazer isso. Nada me deixaria mais feliz”

Até o momento, o que sabemos é que o último filme será lançado apenas na televisão, encerrando a história dos livros e dando abertura para uma série de televisão com novos atores e personagens. A decisão foi tomada com base na fraca bilheteria de Convergente.

Ascendente tinha estreia prevista para Junho de 2017. Por enquanto, ainda não sabemos qual será a nova data ou mais detalhes do futuro da franquia.

Ruan é um jovem sonhador e cheio de ideias, curte cultura pop, é apaixonado por histórias inspiradoras, vive na sua própria utopia, tem seus momentos de epifania e ainda acredita na magia da Disney.