slide2

SPOILER: Fã cria teoria sobre a suposta morte no último episódio de “Pretty Little Liars”

slide2

Marlene King, roterista da série Pretty Little Liars adora matar a curiosidade de seus fãs através de suas redes sociais. Talvez pelo simples fato de fazer com que milhares de teorias sejam criadas depois das pistas sempre confusas que a mesma cria. No dia 23 do mês passado, ela divulgou em seu twitter trechos de alguns diálogos presentes no script do último episódio da sétima temporada, intitulado “Til DeAth do us pArt” (“Até que a morte nos sepAre”, em tradução livre).  

Porém o que mais chamou a atenção foi esse:

[ALGUÉM]: Você está aqui para me matar?

Legenda: Mas é claro que nem tudo é romance, isso é PLL.

Até aí tudo bem, mas não foi só nisso que a Marlene resolveu brincar. Em seu snapchat a roteirista divulgou a capa do script com cinco rosas no final sendo que apenas uma está escura indicando que ela está morta. Uma fã analisou a abertura da série e criou a teoria de que a formação das Liars indica uma suspeita de que uma das liars de fato irá morrer e que possivelmente ela pode ser a Emily. Analisando outras fotos recentes podemos notar que a maioria das vezes a Em sempre é a segunda (da esquerda para direita) assim como a foto indica. Nós não podemos deixar de criar a nossa teoria louca da abertura: Lembra que todo mundo achava que a Aria era a -A, só porque ela fazia o “shh” no final? Nessa mais recente abertura a Allison é a única que está olhando para alguém e quem é essa pessoa? Emily!

 Resta agora esperar a estreia da última temporada e torcer para que seja apenas uma daquelas teorias loucas que só Pretty Little Liars nos faz pensar. Mas não vamos esquecer, a série sempre girou em torno da morte. “Pois duas pessoas só podem manter um segredo, se uma estiver morta!”

pll-teoria

E aí, vocês acham possível?

22, carioca. Amante de livros, séries e música pop. Jura solenemente não fazer nada de bom, só o que for divertido. | @mariana.andv