sdsdsdsdsd

Taissa Farmiga aparecerá em AHS: Roanoke!

Hoje, em entrevista para o Entertainment Weekly, o produtor Ryan Murphy revelou algumas pistas sobre o plot twist que ocorrerá no sexto episódio de “American Horror Story: Roanoke” e, além disso, falou sobre algumas curiosidades interessantes que envolvem o futuro da série.

“Este é o maior plot twist que já fizemos neste show. Roanoke foi escrita como se a temporada fossem duas diferentes. Algo acontece que revela que metade do elenco está fazendo coisas completamente opostas do que foi apresentado nos primeiros cinco episódios. Há um acontecimento ao final do terceiro ato que ‘reinicia’ o resto da temporada até o décimo episódio.”, disse Ryan.

Além de explicar as mudanças que ocorrerão durante a sexta temporada, o produtor ainda revelou que:

  • Tanto Taissa Farmiga quanto Finn Wittrock aparecerão em AHS:Roanoke. Segundo Ryan, o motivo de Taissa não aparecer desde Coven foi simplesmente por ele não ter achado o papel certo para ela até agora.
  • O produtor ainda confirmou que a personagem de Lady Gaga na sexta temporada é, na verdade, a primeira de todas as Supremas. Além disso, ele disse que, em algum ponto da série, ele irá retornar ao universo de Coven.
  • Segundo ele, a sétima temporada de American Horror Story terá forte conexão com Freak Show.
  • Sobre o último episódio da sexta temporada, Murphy revelou que a mitologia de Roanoke e alguns personagens continuarão a aparecer nas temporadas seguintes. Nas palavras dele,“É como o fim mas não exatamente o final.”

E você, o que está achando sobre a temporada? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

2

Emo, gótico, vampiro, tumblr boy e conceital. Tudo isso com apenas 18 anos. Carioca cinéfilo viciado em dormir, comer, fotografar, assistir AHS, ouvir umas músicas indie e assistir muitos filmes.